Candeias: Senai realiza pré-inscrição a partir do dia 28

1037
Foto Ilustrativa

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) vai realizar entre os dias 28 novembro – quarta-feira, e 2 de dezembro – domingo, o período de pré-inscrições para os cursos de qualificação profissional que serão disponibilizados no município de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador.

Para realizar a pré-inscrição, os candidatos devem acessar o endereço: transparencia.candeias.ba.gov.br

Inicialmente serão oferecidos os cursos de: auxiliar administrativo, operador de empilhadeira a combustão, conferente, auxiliar de operações logísticas, montador e reparador de microcomputador, operador de telemarketing e eletricistas instalador predial de baixa tensão.

Sobre a Unidade

A unidade do Senai/Candeias vai ser inaugurada no próximo mês de janeiro e vai ter capacidade para abrigar 250 alunos por turno. O prédio, no bairro do Ouro Negro, possui quatro salas de aula, um laboratório de informática, uma sala de professores, uma sala de leitura, um galpão, estacionamento, dois banheiros convencionais e quatro para portadores de necessidades especiais (PNE), incluindo uma plataforma. O prédio do Senai foi instalado num terreno de 6 mil m2, com 698 m2 de área construída, doado pela Prefeitura de Candeias.

COMPARTILHAR