Candeias: Solidariedade tem 26 candidatos a vereador e apoia o Sargento Francisco

221
Fotos: Assessoria Solidariedade / Candeias/BA

O SD (Solidariedade) foi autorizado a funcionar pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em 2013 e tem hoje 13 deputados federais e, em 2016, a primeira participação num pleito municipal, o partido elegeu mais de 60 prefeitos.

Em Candeias, depois da janela partidária deste ano, o SD, que tem como presidente José Antônio da Luz, tem 3 vereadores Jorge Mour (Jorge da JM), Edmilson Amaral (Mica) e Ronaldo das Neves (Nal da San Martin), e apresenta o limite de 26 candidatos a vereador o vereadora respeitando os 30% de cota por sexo (8 mulheres ou 8 nomes com os 26 candidatos).

A convenção municipal aprovou os nomes dos candidatos (as) na vereador que foram encaminhados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) assim como a coligação na eleição majoritária (prefeito) com o PL, do Sargento Francisco.

Segundo o presidente Antônio da Luz, mais forte, o partido deve manter a representatividade na Câmara Municipal e apoia o candidato a prefeito Sargento Francisco por reconhecer nele as condições adequadas para administrar os quase 90 mil candeenses e ter o respaldo das classes empresarial, política, de lideranças populares e de milhares de eleitores. “O Sargento Francisco transmite a confiança e segurança que todos os candeenses precisam de um chefe do Executivo por tudo que já demonstrou como vereador e prefeito, que deixou o legado para o futuro que estamos vendo com clareza agora”.

Candidatos (as): Adriano da Vila Feliz; Bem Johnson; Carlos da Lavanderia; Cesinha do Malembá; Dade; Dr. Antônio José; Dr. Léo; Evangelista Reinaldo Filho; Irmã ; Creusa; Irmã Eliene da Urbis I; Irmão Ailton; Jorge da JM; Jairo do condomínio; Mazo; Mica; Nal da Sam Martins; Ni do Depósito; Núbia de Vanderlei; Pró Cláudia; Sandra da Caroba; Sival Big Big; Val da Saúde; Toinha do Malembá; Uanderson Filho de Dona Dalva e Zá Preá do Sinuca.

COMPARTILHAR