Candeias: Suspeito de tráfico morre ao reagir a presença da PM

681
Foto enviada por App

A proximidade da guarnição Peto Um (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, provocou a reação de um grupo de aproximadamente 5 elementos que atiraram contra a viatura. O fato ocorreu na Rua Julieta Viana, no Bairro da Areia, no domingo, 2/08.

Os policiais – já percebendo que eram envolvidos com o crime, possivelmente drogas – revidou aos disparos e, depois de uns 10 minutos, não havia mais reação do grupo.

Ao chegaram ao local onde estavam os elementos, os policiais encontraram um deles no chão ao lado de um revólver calibre 38.

Socorrido e levado para o Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro), em Candeias, foi constatada a morte de A. de J. L., conhecido por Dal, que tinha várias passagens pela 20ª DT (Delegacia Territorial) por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Além do revólver com numeração raspada, os PMs encontraram 2 munições intactas e 4 deflagradas, 2 celulares, 12 buchas de maconha e 1 pino de cocaína.

A “resistência com morte” e apresentação de um meno apreendido, foram registradas na  20ª Delegacia pelo IPC (Inspetor de Polícia Civil), Danilo.

COMPARTILHAR