Eles atuariam nas localidades da Caroba, de Menino Jesus e Passagem dos Teixeira ameaçando todos que cruzassem pelos mesmos
Três guarnições do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) Um, Dois e Três, da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia), com sede em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, foram informadas por populares que alguns suspeitos estariam ameaçando transeuntes no Distrito da Caroba, na madrugada desta quinta-feira, 16/3, e foram até o local de difícil acesso para constatação.
Ao chegarem, os policiais militares foram recebidos a tiros e, imediatamente, revidaram a ação.
Minutos depois de intensa troca de tiros, os PMs perceberam cessar fogo e iniciaram uma varredura na localidade. Encontraram três homens baleados.
Socorridos e levados para o Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro), em Candeias, o médico Mário Abreu constatou a morte dos três suspeitos.
Com os mesmos, a PM encontrou:
*1 revólver 38 com a numeração 326.187;
*4 munições deflagradas;
*1 munição intacta;
*1 revólver 32 com a numeração 210.213;
*3 munições deflagradas e 3 intactas;
*1 pistola 380 PT58S;
*2 munições calibre 380;
*120 pinos contendo pó branco aparentando ser cocaína e
*1 radiocomunicador.
De acordo com as primeiras informações, os três suspeitos eram conhecidos por ‘Bebeta’, ‘Cabeça’ e ‘Davi’ e tocariam terror nas áreas distritais ameaçando e roubando todos que se aproximavam, além de venderem drogas.