Candeias: Uelinton Cruz pede demissão e espera exoneração

1430
Foto: Redes sociais

Assessor do Executivo (direto) do autarca e da supersecretária apresentou carta de demissão e aguarda a publicação no DOM (Diário Oficial do Município)

Mais uma vez no mandato do prefeito, o autarca reduziu o valor da remuneração do assessor por razões que ele (funcionário) simplesmente não entende nem tem explicação.

Esta semana, assim como já fizeram outros ex-assessores e nomeados da prefeitura, Uelinton apresentou o pedido de exoneração e apenas espera que seja publicado o mais rapidamente possível porque, segundo pessoas próximas, não tem retorno.

Assessor do então vereador, Uelinton é considerada pessoa da relação pessoal do autarca e da hoje supersecretária e primeira-dama, ou seja, de extrema confiança.

Mas, a relação estaria se deteriorando há alguns meses.

Algumas negativas que qualquer pessoa é obrigada a dar seja a quem for, irritava os gestores que, por duas vezes, retiraram a gratificação do salário do assessor que, assim como a maioria dos que trabalham, ganham menos do que quem está de fora imagina.

Há fantasmas no Executivo que ganham mais que muitos que dão horas de jornada, trabalham e produzem. Mesmo que seja um salário mínimo, o fantasma tem a maior renda do mundo já que o único trabalho é sacar no banco.

Outra certeza é que não devem ser pagas as verbas da rescisão contratual.

Até mesmo a gestão e a questão política tem deixado atônitos os mais próximos do centro do poder, e não são poucos.

COMPARTILHAR