Candeias: “Você está aí por quê; não dei o seu dinheiro foi?”, diz autarca

733

Um vídeo circula nas redes sociais de um encontro entre um vereador e o gestor da cidade. Acompanhe a conversa no vídeo abaixo

O questionamento foi feito hoje pelo autarca de Candeias, na região Metropolitana a 46 km de Salvador, nesta quinta-feira, 13/08, quando, ao lado de uma comitiva visitava uma área onde totalmente degradada na Urbis II, se encontrou com o vereador Gérson Conceição (Podemos), que mora no bairro.

As imagens mostram o edil mostrando a situação do local (totalmente degradado), quando o prefeito se aproxima e diz: “E você está aí por quê? Foi porque não dei o seu dinheiro, foi?

O vereador – que foi eleito na oposição, esteve na situação até um mês atrás e hoje voltou para a oposição – disse que estava mostrando a situação em que estava o local.

O questionamento feito pelo gestor leva a várias interpretações que muitos gostariam de entender.

Será que o vereador teria pedido dinheiro para se manter na base?

O prefeito alia apoio com oferecimento de dinheiro?

Esse dinheiro é concedido a outros por apoio?

O vereador tinha preço?

Essa verba é dada de que forma?

Esse dinheiro sai de onde?

E quando o vereador estava na base era porque recebia dinheiro?

O líder da situação, que também foi eleito na oposição, Reiigilson Soares (PP), e a vereadora Alcione Cica (PV) acompanhavam a comitiva do autarca, e o líder tentou apaziguar a situação, mas era tarde. Tudo foi gravado e está nas redes sociais.

Assista o vídeo…

COMPARTILHAR