Cárdenas à disposição de Mancini e Marinho não joga

157

Vagner Mancini ganhou um reforço para o jogo contra o Santos, neste domingo (24), às 18h30, no Manoel Barradas, pela 16ª rodada do primeiro turno do Brasileirão. O meia-atacante colombiano Sherman Cárdenas, apresentado nesta sexta-feira, teve o nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF.

Vitória 22 07A sexta-feira (22) foi de muita movimentação no CT Manoel Pontes Tanajura, na volta do time rubro-negro às atividades. Mancini comandou treinamento, mas nada ficou definido para o próximo jogo.

Com a regularização de Sherman Cárdenas e o meia Serginho à disposição, o treinador somente não contará com o atacante Marinho, suspenso pela terceira advertência com cartão amarelo.

Após o treinamento deste sábado (23) pela manhã, o treinador relacionará os jogadores para a partida.

No treinamento desta sexta, Mancini na primeira parte utilizou todos os jogadores à disposição. Foi um trabalho técnico usando parte do gramado do Barradão. Depois, sem os jogadores que estão atuando com freqüência, o técnico realizou um treino de posse de bola em campo reduzido.

Dois jogadores não participaram das atividades no campo: os atacantes Marinho e Kieza se exercitaram na academia de musculação. Kieza, antes, tratou de um trauma no tornozelo.

Imprensa

O treinamento deste sábado (9h30) não será liberado para a Imprensa.

COMPARTILHAR