Catu: Dr. André lança pré-candidatura a prefeito

155
Foto: Catu Acontece

O ato teve a participação de lideranças políticas locais e do PSD catuenses

O médico e vice-prefeito, Dr. André Marques, em evento realizado no fim de semana, anunciou a pré-candidatura a prefeito de Catu, cidade na Microrregião de Alagoinhas a 78 km de Salvador, deixando claro que faz parte da base de apoio ao Governador Rui Costa.

Com a presença de lideranças partidárias, o médico fez questão de dar o tom da noite, falando sobre a chegada à cidade há mais de 30 anos, a caminhada com a população, como secretário de saúde, onde implementou diversas ações para melhoria do atendimento à população.

“Hoje como sócio- proprietário e administrador da Ameca, tenho a felicidade de dizer que venci o desafio, fazendo da clínica um local respeitado pela população pelo atendimento, e sustentável financeiramente falando” destacou o médico.

Com ar de satisfação, principalmente mesmo quando os cumprimentos vinham com a participação de prováveis adversários na disputa eleitoral, o Dr. André respondeu às perguntas de jornalistas e fez questão de frisar os desafios que o futuro gestor terá para levar Catu a viver dias melhores na economia e geração de empregos na cidade. “Sem dúvida alguma Catu precisa do seu polo industrial, a economia está ‘sufocada’ pelo fechamento de empresas que outrora impulsionavam os negócios locais, e a empregabilidade. Geração de emprego e renda é o que o município precisa hoje, e é o que a população espera”, enfatizou.

Ele esclareceu muitas indagações de catuenses e políticos locais que acreditavam que não iria levar a candidatura à frente. “O sonho tem um momento certo para se concretizar e muitas vezes é preciso que suas bases sejam solidificadas, e sua estrutura fomentada de uma forma que ele não seja abalado por qualquer vento forte. Eu penso assim”, destacou.

Dr. André Marques

“Compreendo que é chegado o momento de retribuir de forma mais incisiva todo amor que essa cidade dispensou a mim, e como falei em meu discurso, na política colocar ‘o carro na frente dos bois é sinal de fracasso’. Por isso, agora é a hora! E nesse momento coloco meu nome como pré-candidato à prefeitura de Catu nas próximas eleições, com intuito de implementar um trabalho que vem sendo feito, mas que precisa ser aprofundado em diversos aspectos, como por exemplo, na geração de emprego e renda, uma necessidade latente e um clamor do povo a ser atendido, sem esquecer da saúde e educação, claro. E destacou mais uma vez, “se Deus compreender que eu mereço essa oportunidade, deixo aqui a certeza do meu coração, que agora é hora”, ressaltou emocionado Dr. André Marques.

Fonte: Catu Acontece

COMPARTILHAR