TCM julga amanhã (21) contas de Salvador, Candeias e mais 35 prefeitos

578

Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios julgam nesta quinta-feira (21/12) as contas de 2016 do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto. O conselheiro Mário Negromonte é o relator do processo. A sessão começa às 14h30. Na mesma sessão serão julgadas as contas de Lauro de Freitas, do ex-prefeito Márcio Paiva, e de Santo Amaro, do ex-prefeito Ricardo Machado – que está preso. O relator será o conselheiro José Alfredo Rocha Dias. Também serão julgadas, entre outras, as contas de Porto Seguro, da prefeita afastada Cláudia Oliveira, que tem como relator o conselheiro Raimundo Moreira.

Pauta do TCM

Além das contas de 2016 de Salvador, na pauta da sessão de julgamento desta quinta-feira do Tribunal de Contas dos Municípios estão as prestações de contas de outras 36 prefeituras: Os processos referentes a Candeias, Cruz das Almas, Entre Rios, Ipecaetá, Jeremoabo, Lauro de Freitas, Mairi, Madre de Deus, Muniz Ferreira, Riachão do Jacuípe, Santo Amaro e Ubatã serão relatados pelo conselheiro José Alfredo Rocha Dias.

O conselheiro Raimundo Moreira vai relatar as contas de Porto Seguro, Cachoeira, Teixeira de Freitas, Campo Alegre de Lourdes, Ibiassucê, Ipirá, Presidente Tancredo Neves e Serra Preta.

As contas de Camaçari, Alagoinhas, Casa Nova e Gentio de Ouro terão como relator o conselheiro Paolo Marconi.

O conselheiro Plínio Carneiro vai relatar as contas das prefeituras dos municípios de Capim Grosso, Central, Nova Itarana, Pindobaçu e Teodoro Sampaio.

Já o conselheiro Mário Negromonte vai apresentar na sessão voto de relator para as contas das prefeituras de Salvador, Coração de Maria, Fátima, Iramaia, São Felipe, São Félix do Coribe, Souto Soares e Várzea da Roça.

COMPARTILHAR