Com um mais Vitória perde para o Figueirense

148

O campeão baiano não conseguiu voltar a vencer no Brasileiro, na noite deste sábado (30), sendo superado pelo Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo placar de 1 a 0, gol e Dodô ainda no primeiro tempo.

Vitória 11 07Com o resultado, o Vitória caiu para o 15° lugar e pode ser ainda ultrapassado por Santa Cruz, Coritiba e Botafogo e entrar na zona de rebaixamento.

Os dois times terminaram a partida com menos um jogador: Rafael Moura, do Figueirense, foi expulso ainda no primeiro tempo por agressão a Kanu, e o rubro-negro Victor Ramos no fim do segundo.

O único gol do jogo foi assinalado aos 14 minutos do primeiro tempo, depois de jogada de Carlos Alberto, que lançou Dodô. Ele invadiu livre e tocou na saída de Fernando Miguel. O Vitória pressionou e criou chances no segundo tempo, mas não conseguiu empatar.

O próximo jogo do Vitória será contra o Coritiba, quarta-feira (3 de agosto), às 19h30, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, cidade a 108km de distância de Salvador (BA).

COMPARTILHAR