Copa América: Di Maria considera Argentina de Messi favorita

460
Argentina's forward Lionel Messi (R) and midfielder Angel Di Maria warm-up during a training session in Ezeiza, Buenos Aires on June 3, 2019 ahead of the upcoming Copa America to be held in Brazil. (Photo by JUAN MABROMATA / AFP)

Depois dos vice-campeonatos na Copa do Mundo e na Copa América, além de ter decepcionado no Mundial da Rússia, a Argentina chega ao Brasil com muitas incertezas. No entanto, na visão de Di Maria, a equipe pode sim se provar a melhor do continente.

De acordo com o jogador do Paris Saint-Germain, los hermanos têm uma peça fundamental que lhes creditam como favoritos ao título da Copa América: Lionel Messi.

“Somos a Argentina e temos Messi; é difícil não sermos favoritos”, disse, em declarações ao jornal argentino Olé.

No entanto, Di Maria relembrou também o retrospecto recente de decepções por parte da albiceleste para pedir dedicação da equipe na competição.

“Mas já sabemos que só por sermos a Argentina não vamos ganhar nada. Hoje em dia, as seleções estão muito equilibradas. Se você não der a vida em campo, fica difícil. Para conquistarmos este título teremos de dar mais do que 100%”, completou.

A Argentina faz a estreia na Copa América do Brasil no próximo sábado, às 19h, de Brasília, diante da Colômbia, na Fonte Nova, em Salvador, onde hoje treinou com portões fechados no estádio Manoel Barradas.

COMPARTILHAR