Copa Brasil: Bahia, Juazeirense e Vitória conhecem adversários da 3ª fase

59
Foto Ilustrativa

A CBF sorteou agora há pouco os jogos da terceira fase da Copa do Brasil, que conta com a entrada dos times classificados para a Libertadores, do nono colocado do Brasileiro do ano passado, dos campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde, além dos sobreviventes da etapa anterior do torneio.

Os clubes foram divididos em dois potes, com 16 equipes cada um, de acordo com as posições no ranking da CBF. O pote 1, com os melhores posicionados são: Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama. Esses times enfrentarão adversários do pote 2, que tem 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

A terceira fase da Copa do Brasil será disputada em jogos de ida e volta, sem o critério do gol qualificado fora de casa como desempate. As partidas seguem assim até a final. No entanto, o sorteio por potes acaba na fase seguinte, em que qualquer jogo é possível.

O Bahia vai enfrentar o Vila Nova (GO), enquanto o Vitória vai jogar contra o Internacional. A Juazeirense vai enfrentar o Cruzeiro. Ainda hoje vão ser conhecidos os mandos de campo de ida e volta. Bahia e Juazeirense fazem a 2ª partida em casa; o Vitória em Porto Alegre.

COMPARTILHAR