Copa Brasil: Bahia tem vantagem contra o Vila Nova

22
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um trabalho tático na tarde de terça-feira, 8/6, no CT Evaristo de Macedo, o Bahia encerrou os preparativos para enfrentar o Vila Nova, de Goiás, pela 3ª fase da Copa do Brasil. A partida decisiva é nesta quarta, 9, às 19h, no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.

Antes da bola rolar na Cidade Tricolor, os atletas assistiram um vídeo com informações sobre o Tigre goiano, no auditório do CT. Em seguida, o grupo foi para campo e o treinador Dado Cavalcanti aplicou o treino tático de movimentação, onde escalou os prováveis onze titulares da partida.

A segunda etapa do treinamento teve a presença dos jogadores considerados ‘reservas’ e consistiu em um coletivo de 11 contra 11. Na última parte das atividades, o plantel ainda exercitou as bolas paradas em escanteios e faltas laterais.

Suspenso pelo STJD, o lateral-direito Nino Paraíba ficou na academia da Cidade Tricolor. Já o zagueiro Juninho e o meia Daniel, também suspensos, realizaram um treino físico no campo, juntos com o atacante Maycon Douglas, que desfalca a equipe por ter atuado pelo ABC na primeira fase da competição.

Com o fim da preparação, o grupo permaneceu no CT e iniciou o período de concentração, onde permanecerão até momentos antes da partida contra o Vila Nova-GO.

COMPARTILHAR