Copa do Brasil: Finalistas serão definidos hoje

119
Foto Ilustrativa

Os jogos da volta da semifinal da Copa do Brasil 2020 vão ser realizados hoje, 30/12, às 21h30, entre São Paulo x Grêmio, com vantagem de um gol para os gaúchos e América Mineiro x Palmeiras, que terminou em empate na ida, em São Paulo.

No Morumbi, em casa, o São Paulo de Fernando Diniz, líder do Brasileiro 2020 com 7 pontos à frente do segundo colocado, precisa de uma vitória ao menos por 1 gol para decidir nos pênaltis. Se vencer com 2 gols ou mais, o Tricolor paulista chega à final da competição para tentar o título inédito para o clube. O Grêmio, de Renato Gaúcho, precisa do empate para chegar à final e tentar o hexa se igualando ao Cruzeiro.

Em Belo Horizonte, o América que empatou na Arena Palmeiras por 1 a 1, joga com a necessidade de vencer no Independência. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, fica com a vaga na final da Copa do Brasil.

O time mineiro é o vice-líder da Série B, enquanto o Palmeiras é o 6º colocado no Brasileiro com 44 pontos. O América Mineiro tenta o título inédito e o Palmeiras o tetra.

O campeão garante vaga na Copa Libertadores 2021.

COMPARTILHAR