Copa do Brasil: Geninho anuncia time para jogo contra o Lagarto, hoje

131
Foto: Assessoria EC Vitória

Disputando apenas as Copas do Nordeste e a do Brasil, elenco de Geninho terá pela frente adversário que vive momento terrível no ano com direito a rebaixamento

Os números da equipe principal até aqui na temporada 2020 não são dos mais pomposos: quatro empates e duas vitórias em seis partidas contando a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, torneio pelo qual o Vitória vai entrar em campo nesta quinta-feira, 5/03, recebendo no Estádio Manoel Barradas, às 19h15, o time do Lagarto, de Sergipe.

Mas, em comparação com o irregular ano de 2019, a equipe Rubro-Negra já tem o que comemorar e, porque não, projetar voos mais altos para a sequência da temporada onde o principal objetivo é retornar a elite do Brasileiro via Série B.

Antes disso, o clube terá uma ótima chance neste jogo para faturar com a cota de classificação à terceira fase (R$ 650 mil) não apenas pelo estado de invencibilidade da equipe, mas também por como vem o oponente para a partida decisiva.

Fazendo péssima campanha no Sergipano com somente uma vitória, três empates e três derrotas, o clube onde o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa deu os primeiros passos acabou amargando o rebaixamento no último fim de semana ao perder por 1 a 0 para o Itabaiana.

Para a partida de hoje, sem Guilherme Rend (expulso diante do Imperatriz) e Fernando Neto (machucado), o técnico Geninho anunciou o time que entra em campo nesta noite para decidir a sequência na Copa do Brasil.

O time deve começar com: Ronaldo, Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Jean, Rodrigo Andrade e Gérson Magrão; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará.