Copa do Brasil: Meia tricolor pede atenção máxima hoje à noite

743
Foto: Assessoria EC Bahia

Bahia tenta chegar à terceira fase da competição

Um dos destaques do Bahia neste início de temporada e vice-artilheiro do time com quatro gols – Gilberto lidera com 11 – o meia Shaylon cobrou muita atenção da equipe no jogo decisivo desta quarta-feira (6), às 19h15, na Arena das Dunas, diante do Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil. O Bahia é o 15º no ranking da CBF divulgado em dezembro. O Santa Cruz não aparece entre os 218 clubes classificados.

“Atenção máxima, é um jogo só. Qualquer descuido pode custar caro. Vamos pra lá com foco total, preparados para fazer um grande jogo e sair com a classificação”, disse confiante.

Shaylon falou também sobre o bom momento que vive no tricolor, já tendo igualado em tão pouco tempo o mesmo número de gols que havia marcado com a camisa do São Paulo como profissional.

“Estou vivendo um momento especial, uma fase boa, momento importante para dar sequência nesse trabalho e cada vez melhorar mais”.

Artur, Gregore e Guilherme, que ficaram fora do último jogo, participaram normalmente do treino de ontem. O grupo treinou finalizações, depois de um tático e por fim, ensaiou algumas jogadas de bola parada. No finalzinho do trabalho, alguns jogadores ainda treinaram cobranças de pênalti que será a forma de definição para o caso de empate no tempo regulamentar.

COMPARTILHAR