Copa do Brasil: Palmeiras joga pelo empate contra o Grêmio; prováveis times

124

Em jogo da volta das finais da Copa do Brasil 2020, Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste domingo, 7/3, às 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Na partida de ida, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Palmeiras venceu o rival gaúcho por 1 a 0 – gol de Gustavo Gomez – e joga por um empate para garantir o título da competição nacional. Caso ocorra a conquista, o Verdão chega ao quarto título do torneio.

Já o Grêmio, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols para levar o caneco da Copa do Brasil, o sexto título da história do clube. Em caso de igualdade entre os placares de ida e volta, a decisão será definida nos pênaltis.

Ficha Técnica

Palmeiras x Grêmio – Final da Copa do Brasil 2020

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 07 de março de 2021

Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Emerson Santos, Luan Silva e Breno Lopes.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz (Vanderson), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Leonardo, Geromel e Luiz Fernando.

COMPARTILHAR