Copa do Brasil: Vitória e Ceará decidem vaga para a 4ª fase

182
Foto: Felipe Carpi / EC Vitória

Vozão tem vantagem do empate

Vitória e Ceará jogam nesta quarta-feira, 26/08, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, para saber quem vai à quarta fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, melhor para o Vozão, que ganhou por 1 a 0 e joga por qualquer empate para seguir na competição, e ainda embolsar R$ 2 milhões como prêmio aos classificados.

Precisando vencer, o rubro-negro baiano do treinador Bruno Pivetti promete um esquema mais ofensivo. Pela Série B, neste sábado, 22/08, o Vitória empatou com o CRB por 2 a 2, em Maceió. As equipes também jogaram este ano pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e os cearenses levaram a melhor e foram até a final conquistando o bicampeonato da Lampions League, como brincam os torcedores. A equipe de Guto Ferreira está embalada, porque ganhou do Bahia na última rodada do Brasileiro da Série A, por 2 a 0, conquistando a primeira vitória na competição.

Esta edição da Copa do Brasil não tem o chamado gol qualificado, portanto, a decisão será nos pênaltis caso o Vitória vença por um gol de diferença.

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Bahia, além do SporTV 2 e Premiere, na TV fechada.

Prováveis escalações:

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, Gabriel Furtado, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Fernando Neto e Rafael Carioca; Léo Ceará e Vico. Técnico: Bruno Pivetti.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles; Fernando Sobral, Vina, Leandro Carvalho; Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Agência Brasil

COMPARTILHAR