Copa do Brasil: Vitória estreia hoje contra o Moto Clube

865
Foto: Assessoria EC Vitória

O campo do Grêmio Recreativo e Cultural Leão Dourado foi o local escolhido pela comissão técnica do Vitória para aprontar o time visando o jogo contra o Moto Club, hoje (13), às 21h15 (horário em Salvador), no Castelão, em São Luís (MA), pela Copa do Brasil. O treinador Marcelo Chamusca optou por uma movimentação tática e exercitou a bola parada.

O Vitória com o time B empatou este ano com a equipe maranhense por 1 a 1 pela Copa do Nordeste no dia 19 de janeiro, no estádio Manoel Barradas. Hoje, joga pelo empate para seguir na Copa do Brasil.

Por causa da chuva que castiga o Maranhão, o gramado do clube localizado na Rodovia MA-202, Estrada da Maioba, município vizinho a São Luís, estava bastante molhado e Chamusca não quis se alongar na atividade. Realizou um treino tático para posicionar o time que deve iniciar o jogo e trabalhou a bola parada.

Antes das atividades executadas por Chamusca, os jogadores foram submetidos ao aquecimento e um trabalho de posse de bola comandados pelo preparador físico Daniel Azambuja. Os goleiros Caíque e Ronaldo treinaram com Rogério Maia.

Os 19 atletas relacionados por Chamusca estão concentrados em um hotel na orla de São Luís.

Visita

O treinador rubro-negro recebeu na tarde desta terça a visita no Leão Dourado do garoto Denilson, 8 anos, sobrinho do ex-lateral-direito Rodrigo, técnico do sub-17 do Vitória e que atuou no clube.

COMPARTILHAR