Copa do Brasil: Vitória inicia preparação para mais uma decisão

149
Foto: Humberto Oliveira / EC Vitória

O Vitória iniciou a preparação para a partida de volta contra o Internacional, que acontece nesta quinta-feira (19), às 19h15, no estádio Manoel Barradas. Para avançar à oitava de final, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o triunfo seja pela diferença de um gol, a vaga será definida nos pênaltis.

No domingo, dia 8, o Vitória perdeu a final do Campeonato Baiano para o Bahia também no Manoel Barradas por 1 x 0 quando precisa de um triunfo simples.

Inicialmente, todos os atletas participaram de um treino alemão com 3 times, aprimorando a transição ofensiva e o toque de bola. Depois, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Flamengo foram liberados, enquanto os outros treinaram em campo reduzido.

O volante Fillipe Soutto e o meia Neilton fizeram um trabalho de transição e seguem em recuperação. A preparação segue nesta terça-feira (17), às 9h, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Após o treino, o meia Rhayner concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o jogo decisivo contra os gaúchos.

“A gente sabe que vai ter que ir pra cima, pressionar eles. O time do Internacional é extremamente rápido, com jogadores de qualidade na frente. Em casa, vamos ter que apertar e tentar pressionar para fazer o gol, mas tomando muito cuidado com a equipe adversária”, completou.

Foto: Humberto Oliveira / EC Vitória

COMPARTILHAR