Copa do Brasil: Vitória não resiste e perde para o Inter

473
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Vitória até lutou, mas faltou técnica e acabou tropeçando no estádio Beira-Rio diante do Inter, por 2 a 1, na quarta-feira (11), pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O próximo jogo será no dia 19 de abril, às 19h15, no Barradão. Antes, o Leão enfrenta o Flamengo, próximo sábado (14), em casa, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

É a terceira derrota do Vitória em 10 dias: duas para o Bahia pela final do Baiano e a de ontem.

O duelo no Beira-Rio começou duro, concentrado no meio-campo. Apesar do equilíbrio, o Inter saiu na frente, com gol de Patrick, aos 17 minutos do primeiro tempo. O Vitória não se abateu e acabou igualando o duelo no finalzinho de jogo. Após chute de Rhayner, o goleiro Lomba defendeu. No rebote, Denílson igualou o placar, aos 42 minutos. No segundo tempo, o duelo continuou equilibrado, mas o Inter acabou marcando o segundo, aos 44 minutos, com gol de falta de D’Alessandro.

FICHA TÉCNICA

Internacional 2×1 Vitória (Copa do Brasil – 4ª fase / ida)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 11/04/2018

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro(SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Gols: Iago e D’Alessandro (Internacional); Denílson (Vitória).

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi (Nico López); Roger (William Pottker). Técnico: Odair Hellmann.

Vitória: Caíque; Rodrigo Andrade (Lucas Marques), Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Walisson Maia), Uillian Correia, Yago, Alexander Baumjohann (José Welison) e Rhayner; Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

COMPARTILHAR