Copa do Brasil: Vitória se classifica

332

Com um golaço de Vico no segundo tempo, o Rubro-Negro fez 3 a 1 sobre o time sergipano do Lagarto e enfrenta o Ceará na 3ª Fase

O Vitória venceu o Lagarto, de Sergipe, pelo placar de 3 a 1, apesar de não fazer uma boa apresentação técnica e tática, mas se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil 2020. Os gols do jogo, disputado no Estádio Manoel Barradas, foram marcados por Vico (duas vezes) e Léo Ceará, de pênalti. Edílson descontou para os sergipanos.

O Leão abriu o placar cedo. Aos 5 minutos, Vico aproveitou sobra de bola e balançou a rede. O segundo gol saiu numa cobrança de pênalti, aos 41, com Léo Ceará. Ainda na primeira etapa, aos 45, Edílson aproveitou falha de Ronaldo para diminuir. O Vitória fechou o placar aos 31 da segunda etapa, com um belo gol de Vico.

Classificado, o Vitória encara o Ceará na 3ª fase. A primeira partida será no Castelão e a segunda no Barradão. O Leão é o único time baiano que segue vivo na Copa do Brasil 2020.

Pela classificação, o Vitoria recebe R 1,5 milhão.

O Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro volta a campo no domingo, 8/03, para enfrentar o ABC, às 18h, no Frasqueirão, em Natal (RN), pela sexta rodada da competição.

COMPARTILHAR