Copa do Nordeste: Bahia estreia com vitória

171

Três jogos deram sequência a rodada inicial e apenas o Bahia saiu de campo com os três pontos

A rodada de estreia da Copa do Nordeste teve continuidade neste domingo. Destaque para o Bahia, que foi o único vencedor do dia.

No estádio Rei Pelé, o CSA abriu vantagem através de Dellatorre, mas a pressão do Treze surtiu efeito e, nos minutos finais, João Leonardo deixou tudo igual e evitou o revés do Treze.

Na próxima rodada, o CSA visita o Confiança e o Treze recebe o Altos.

Salgueiro x Bahia

Fora de casa, o Bahia mostrou força mesmo com o time misto e através de Ronaldo, Bruno Camilo e Marcelo Ryan, o Tricolor abriu três gols de vantagem. O Salgueiro só reagiu na etapa final, quando diminuiu com Leozão e Thomas Anderson, mas insuficiente para evitar a derrota.

Os atletas do time principal do Bahia receberam uma folga na primeira rodada da Copa do Nordeste, depois de o time se salvar do rebaixamento na Série A do Brasileirão apenas na penúltima rodada. Diante do primeiro campeão pernambucano de fora da capital, os jovens do Tricolor pareciam entrar como azarões, mas foi o oposto do que se viu no gramado do estádio Cornélio de Barros.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Ronaldo ganhou da zaga adversária para abrir o placar. No segundo tempo, a partida ficou movimentada. Bruno Camilo e Marcelo Ryan chegaram a abrir 3 a 0 para o Bahia, mas, na reta final, com gols de Leozão, aos 40 minutos, e Thomas Anderson, aos 44, o Salgueiro reagiu e quase conseguiu o empate.

Na próxima rodada, o Salgueiro encara o 4 de Julho. Enquanto isso, o Bahia mede forças com o Botafogo-PB.

Sport x Sampaio Corrêa

Na Ilha do Retiro, o Sampaio Corrêa até abriu vantagem com Jefinho, mas o Sport através do gol contra marcado por Paulo Sérgio, chegou a igualdade.

Na rodada 2 da Copa do Nordeste, o Sport visita o CRB. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa mede forças com o Fortaleza.

COMPARTILHAR