Copa do Nordeste: Bahia tem três novidades para decisão de hoje (29)

471
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois do treino de quarta-feira (28), a comissão técnica do Bahia divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Botafogo-PB, nesta quinta (29), às 21h45, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Para garantir a vaga sem sobressaltos, o Bahia precisa vencer e com o resultado garante o primeiro lugar do grupo. Se empatar, torce para o Náutico não golear o eliminado Altos, do Piauí, e fica com o segundo lugar.

O técnico convocou 21 atletas e as novidades são os retornos do zagueiro Rodrigo Becão e do volante Edson, suspensos no Campeonato Baiano, além do meia Allione, recuperado de lesão.

Já o zagueiro Lucas Fonseca, com dores no músculo adutor da coxa, e o atacante Kayke, com um trauma no tornozelo, desfalcam a equipe.

Guto Ferreira relacionou os goleiros: Anderson e Douglas; os laterais: Léo, Mena e Nino; zagueiros: Everson, Grolli, Rodrigo Becão e Tiago; meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Gregore, Marco Antonio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael e atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

COMPARTILHAR