Copa do Nordeste: Sem 4 titulares Bahia tenta garantir a classificação

446
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com apenas dois dias de treinos, o Tricolor de Aço fechou a rápida preparação para enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco, neste sábado (10), às 16h, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O Bahia tem 6 pontos e se vencer e o Altos, do Piauí, em casa, não ganhar do Botafogo da Paraíba, o Tricolor garante a vaga na próxima fase.

Em Salvador, na manhã de sexta-feira (9), o treinador Guto Ferreira iniciou o último trabalho bem longe do campo. No auditório do CT, o técnico passou um vídeo com informações e detalhes sobre o adversário.

Depois, com a bola rolando, os atletas iniciaram a atividade participando de uma série de partidas de futevôlei. Em seguida, Guto distribuiu os coletes e trabalhou a parte tática com a provável equipe titular.

O treino desta sexta foi finalizado com um trabalho de bola parada, tanto faltas como escanteios. Alguns jogadores, depois disso, também aprimoraram pênaltis e faltas frontais em direção ao gol.

O lateral direito João Pedro, com dores no joelho, e o canhoto Mena, com uma lesão na coxa, desfalcam o Tricolor. O meia Régis, com um incômodo muscular, e o volante Gregore, ainda com uma contusão na panturrilha, completam a lista de ausentes para este compromisso.

Depois do treino, o técnico Guto Ferreira divulgou a lista de relacionados para o jogo e, as novidades entre os 20, são os retornos do goleiro Anderson e dos zagueiros Everson e Tiago.

Viajaram os goleiros: Anderson e Douglas; laterais: Léo e Nino; zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago; meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael e atacantes: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke.

COMPARTILHAR