Copa do Nordeste: Sem Guto Bahia pode até perder hoje que chega a semifinal

505
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alexandre Faganello deve dirigir a equipe substituindo Guto Ferreira que viajou em razão da morte da mãe

No palco da partida desta quinta-feira (3), 21h45, contra o Botafogo (PB), o Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, o elenco do Bahia encerrou a preparação para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste.

Na partida de ida, o Bahia venceu, em João Pessoa, por 2 a 1, e uma até uma derrota por 1 0 a 0 classifica o Bahia. As equipes de Bahia e Botafogo (PB) jogaram 3 partidas nesta Copa e nunca o mandante sequer empatou: (Bahia 0x1), (Botafogo 1×2) e (Botafofo 1×2).

Com a ausência do treinador Guto Ferreira, liberado em virtude do falecimento da mãe, a missão de reunir os jogadores no centro do gramado, antes de qualquer movimentação, foi do auxiliar Alexandre Faganello.

Ele, membros da comissão técnica e elenco conversaram por alguns minutos e depois se abraçaram para uma oração em prol do comandante azul, vermelho e branco.

Com a bola rolando, os auxiliares Alexandre, André Luis e Cláudio Prates comandaram um treinamento de bola parada, defensiva e ofensiva, além de trabalhar situações de jogo com a equipe considerada titular.

A delegação do Tricolor, logo após o treino, iniciou o período de concentração.

COMPARTILHAR