Copa do Nordeste: Sub-23 do Vitória empata com o CSA em Maceió

1128

O triunfo seria merecido pelo volume de jogo e empenho, mas o Vitória acabou saindo com um empate diante do CSA, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste. Mesmo jogando na casa do adversário, o time Sub-23 foi dominante na partida e trouxe um importante ponto neste pontapé inicial da temporada 2019.

Comandado pelo técnico João Burse, o Sub-23 não tomou conhecimento do fator casa do adversário, que tinha um bom público no Rei Pelé, em Maceió. Ditando o ritmo de jogo, o goleiro Caíque pouco foi exigido no primeiro tempo. Com jogadas rápidas pela esquerda, o Vitória chegou perto do gol em duas oportunidades.

Na segunda etapa o Vitória continuou na frente, mas acabou levando gol aos 9 minutos, com Patrick. O atleta bateu de longe e acertou a trave, aproveitando o rebote para marcar. A partir do gol, só deu Vitória. A blitz começou com um chute na trave de Luan. O gol chegou aos 31 minutos, após pênalti cobrado pelo meia Nickson.

O próximo compromisso do Leão será no sábado (19), contra o Moto Club-MA, desta vez no Barradão. O técnico do profissional, Marcelo Chamusca, ainda não definiu se vai manter o Sub-23 na segunda rodada da Copa do Nordeste ou já promove alguns atletas da equipe principal.

Ficha Técnica

CSA 1 x 1 Vitória (Copa do Nordeste / 1ª rodada)

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 15/01/2019

Árbitro: Diego da Silva, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (trio sergipano)

Cartão amarelo: Cedric e Nickson (Vitória)

Gols: Patrick Fabiano (CSA); Nickson (Vitória)

CSA: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Matheus Sávio e Régis; Didira e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus (Jorginho); Hebert, Jhemerson e Nickson; Luan Ferreira (Farinha), Luan Silva e Eron (Cleber). Técnico: João Burse.

COMPARTILHAR