Copa do Nordeste: Victor Ramos volta ao Vitória

642
Foto Arquivo

O zagueiro Victor Ramos está de volta ao Vitória. Jogador assinou contratou até 30 de novembro e reforça o time no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B. Em 5 partidas pela Copa do Nordeste, o Vitória levou 7 gols e pelo Baiano sofreu 7 em 8 partidas. Zagueiro já treina e espera publicação do nome no BID (Boletim  Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol.

Treinos

O grupo se reapresentou na segunda-feira (11) e de imediato começou a preparação para mais um jogo, na quinta-feira (15), contra o Confiança (SE), pela Copa do Nordeste, em Aracaju.

Quinto colocado com 5 pontos em 5 partidas – nenhuma vitória nem derrota -, o Vitória precisa vencer para voltar ao G4 no Grupo A. O Confiança é o 7° colocado no B com 7 pontos.

Marcelo Chamusca acompanhou as atividades ao lado do ex-jogador rubro-negro, Paulo Isidoro, que passa por um período de estágio no clube, preparando-se para a carreira de treinador. Coube ao preparador físico Daniel Azambuja e ao assistente Ademir Ferreira o comando dos treinamentos.

Os atletas que iniciaram o clássico não foram ao gramado. Cumpriram a rotina pós-jogo: exercícios na academia muscular e regenerativo passivo no vestiário, sob a coordenação de Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.

No campo, os três que entraram no decorrer do jogo – Yago, Thales e Léo Ceará – e os demais atletas fizeram um treino físico combinando força e velocidade. Depois, foram entregues ao assistente Ademir, que organizou um joguinho em campo reduzido.

Enquanto isso, o meia Ruy seguiu na transição e teve a companhia do argentino Escudero, que está se recondicionando para posteriormente ser definida a sua contratação. Para o confronto em Aracaju, o time treina novamente na tarde desta terça-feira (12) e viaja no dia seguinte, pela manhã. À tarde fará uma atividade na capital sergipana.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

COMPARTILHAR