Copa do Nordeste: Vitória precisa ganhar a primeira

826
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Marcelo Chamusca convoca 24 atletas para o jogo diante do Botafogo (PB), hoje (7)

O técnico aprontou o Vitória com um treino tático na tarde de quarta-feira de Cinzas, para a partida contra o Botafogo da Paraíba, nesta quinta-feira (7), às 21h30, no est[adio Manoel Barradas, pela Copa do Nordeste. O Rubro-Negro está no G4 no Grupo A e pede o apoio da torcida para vencer a primeira. O time tem 4 pontos resultados de 4 empates na competição. O Botafogo é quinto no grupo B com 8 pontos.

O treinador terá à disposição o lateral Jeferson, recuperado de contusão, mas não vai contar ainda com o meia Ruy, em tratamento de contusão muscular. Chamusca relacionou 24 jogadores para o confronto e a concentração foi iniciada após o treinamento no campo do jogo.

A preparação do time começou no sábado de Carnaval e foi concluída ontem à tarde. No Barradão, Chamusca seguiu com simulações de jogo durante o tático e finalizou com bola parada em cobranças de escanteio e falta.

O zagueiro Thales, que no treino de segunda reclamou de um desconforto no joelho, participou normalmente das atividades e foi relacionado. Os 24 convocados pelo treinador: goleiros: Caíque e Ronaldo; laterais: Benítez, Jeferson, Juninho e Matheus Rocha; zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos, Gabriel, Ramon e Thales; volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Matheus Farinha, Rodrigo Andrade e Wesley; meias: Yago e Nickson e atacantes: Andrigo, Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará e Neto Baiano.

COMPARTILHAR