Copa do Nordeste: Vitória tem todo elenco à disposição

181
Fotos: Assessoria EC Vitória

Os desafios em solo potiguar continuam. Após classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, com um triunfo diante do Globo-RN, por 2 a 0, em Ceará-Mirim, o Vitória agora inicia a preparação para o duelo diante do ABC, amanhã (10), às 16h, no Frasqueirão, pela Copa do Nordeste. Todo o elenco treinou na tarde de quinta-feira (8), no CT do América-RN, em Natal.

Antes do treino começar, o técnico Vagner Mancini bateu um papo com os atletas, falando principalmente do triunfo diante do Globo. Depois, os jogadores titulares fizeram um regenerativo, enquanto os demais iniciaram um aquecimento com o preparador Lucas Itaberaba. E seguida, Mancini trabalhou com o grupo que não atuou na última partida, separando os atletas em três times. Em campo reduzido, focou no ataque x defesa.

Com todos à disposição e sem problemas de ordem médica, o Vitória volta a treinar no CT do América nesta sexta-feira (9), pela manhã. A delegação retorna à Salvador no domingo de carnaval, com desembarque previsto para às 12h30.

A CBF definiu o confronto do Leão, diante do Corumbaense, pela Copa do Brasil, para a próxima quinta-feira (15), às 18h15, no Barradão.

COMPARTILHAR