Copa do Nordeste: Vitória tenta reabilitação e vencer a primeira

613
Fotos: Moysés Suzart / EC Vitória

A quarta-feira (13) foi corrida para o elenco rubro-negro. O grupo viajou logo cedo para Aracaju, chegando no fim de manhã. Após o almoço e descanso, o grupo foi treinar no CT do Sergipe e os atletas não pouparam esforços neste último treino antes do jogo diante do Confiança, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Batistão, na capital sergipana.

Em cinco partidas até agora, foram 4 empates e 1 derrota, essa em casa no Manoel Barradas, por 3 a 1, para o Botafogo da Paraíba. Hoje, o Vitória é o 5º colocado, fora da zona de classificação no Grupo A.

O treino começou com um aquecimento na roda de bobinho. Depois, o grupo de 21 atletas fizeram um quadrado em campo reduzido, com a presença de alguns membros da comissão técnica para completar os respectivos times. O trabalho lúdico foi finalizado e o técnico Marcelo Chamusca exigiu muito com um treino técnico bastante movimentado. O grupo também trabalhou jogadas ofensivas e fundamentos.

O treinamento terminou com cobranças de falta. Victor Ramos, Fabrício e Felipe Garcia, que entraram no BID nesta quarta-feira, também viajaram e treinaram normalmente com o grupo.

A lista de relacionados que viajaram para Aracaju:

Fotos: Moysés Suzart / EC Vitória

COMPARTILHAR