Copa do Nordeste: Vitória viaja confiante mas om três ausências

71
Foto: Assessoria EC Vitória

Mancini comanda treino no CT Manoel Pontes Tanajura e time embarcou no fim da tarde para São Luís (MA)

O Vitória finalizou, na manhã de terça-feira (15), os preparativos para o jogo em São Luís (MA), contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (16), pela quarta de final da Copa do Nordeste. O jogo será às 19h15, no Castelão. A partida de volta está marcada para o dia 24, às 21h15, no estádio Manoel Barradas.

Para aprontar a equipe, o técnico Vagner Mancini comandou inicialmente um coletivo-tático. Posteriormente, trabalhou exaustivamente as bolas paradas, ofensivas e defensivas. Além das atividades com Mancini, os jogadores participaram do aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba, e fecharam o dia com o recreativo de dois toques. Mais uma vez a decisão foi no “gol de ouro” após empate de 3 a 3 nos 20 minutos. José Welison selou a vitória do time de André Lima, por 4 a 3. Wallyson (2) e Denílson marcaram os outros gols, enquanto Lucas Marques, Júnior e Nickson descontaram para o time perdedor.

O Vitória tem três desfalques. Aderllan e Lucas Fernandes não foram regularizados na Copa do Nordeste, e Wallyson já disputou a competição pelo ABC

No clube, o ambiente ficou mais leve depois da primeira vitória no domingo no Brasileiro contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, apesar da equipe ainda estar na zona de rebaixamento.

O time deve ser: Caíque, Lucas, Walisson Maia, Kanu e Jeferson; Willian  Farias, Fellipe Soutto, Neilton e Rhayner; Denílson e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

COMPARTILHAR