Copa do Nordeste: Vitória volta a empatar

899
Foto: Assessoria EC Vitória

O time Sub-23 do Vitória empatou por 1 a 1 com o Moto Club, do Maranhão, no sábado (19), no estádio Manoel Barradas, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Na estreia, o também empatou pelo mesmo placar com CSA, em Maceió.

O Rubro-Negro abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo: de pênalti, Nickson balançou as redes e fez a alegria da torcida. O time comandado por João Burse foi melhor durante toda a primeira etapa. No segundo tempo, com pênalti duvidoso, os visitantes fizeram o gol de empate com Márcio Diogo.

O próximo jogo do Vitória vai ser na quinta-feira (24), contra o Vitória da Conquista, no também Barradão, na estreia do Leão no Campeonato Baiano de 2019. Pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a jogar no dia 3 de fevereiro, contra o Bahia.

Ficha Técnica

Vitória 1×1 Moto Club

Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 19/01/2019

Horário: 16h (de Salvador)

Gols: Nickson, para o Vitória; Márcio Diogo, para o Moto Club.

Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert (Paulo Vitor), Jhemerson (Farinha) e Nickson; Luan Ferreira (Ronald), Luan Silva e Eron. Técnico: João Burse.

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo (Léo Paraíba); Evandro Russo (Gleissinho), Danilo Galvão (Diego Vitor) e Márcio Diogo. Técnico: Wallace Lemos.

COMPARTILHAR