Copa Nordeste: Bahia e Sport tentam reabilitação

67

O Sport visita o Bahia neste sábado, 20/3, às 16h (de Brasília), no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, em Salvador, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, buscando a primeira vitória no torneio.

Em campo, são seis títulos da Copa do Nordeste, com três conquistas para cada lado (Bahia em 2001, 2002 e 2017, e Sport em 1994, 2000 e 2014).

Vindo de empate com o Vitória sem gols no clássico baiano, o Bahia busca a recuperação na Copa do Nordeste. Atualmente, ocupa a quinta posição do grupo A, com quatro pontos.

Para o jogo, o técnico Dado ainda não sabe se poderá contar com Anderson Martins. Recuperado das dores no joelho, o zagueiro realizou treino físico de transição durante a semana, assim como o volante Jonas, novo reforço.

Rossi, suspenso, está fora. O atacante pode ser substituído por Alesson ou Thiago.

Do outro lado, o Sport busca a primeira vitória na Copa do Nordeste. Lanterna no grupo B, o Leão soma dois pontos (dois empates e uma derrota). Em 7 partidas este ano, o Sport venceu apenas uma mesmo assim com a equipe de transição contra o Vera Cruz pelo Estadual.

Ficha Técnica

Bahia x Sport

Data: Sábado, 20 de março de 2021

Local: Roberto Santos, em Pituaçu – Salvador

Hora: 16h (de Brasília)

Arbitram: Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento (CE) e Eleutério Felipe Marques (CE)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva (BA)

Prováveis times

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho; Gabriel Novaes, Rossi e Gilberto. Técnico Dado Cavalcanti.

Sport: Luan Polli; Ewerthon, Adryelson, Rafael Thyere, Sande, Ricardinho (Ítalo), Ronaldo Henrique (Luciano Juba), Marcão Silva, Gustavo Oliveira (Pablo Pardal), Mikael, Matheusinho. Jair Ventura.

COMPARTILHAR