Copa Nordeste: Bahia e Vitória em campo hoje

117

O Bahia recebe o Botafogo (PB) neste sábado, 6/3, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. As equipes entram em campo às 18h15 (de Brasília), no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, em Salvador.

Na estreia da competição, o Tricolor de Aço com uma equipe totalmente reserva venceu o Salgueiro (PE) por 3 a 2, fora de casa. O Bahia é o líder do Grupo A, com três pontos. Na última quarta-feira, 2, o mesmo time foi derrotado por 1 a 0 pelo Unirb, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Já o Botafogo da Paraíba ficou no 0 a 0 contra o 4 de julho e quer a vitória na Copa Nordeste. O alvinegro da estrela vermelha ocupa a sétima colocação do Grupo B, com um ponto.

Prováveis equipes

Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Ramon e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Botafogo (PB): Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, William Machado e Tsunami; Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Welton, Ramon e Roniel.

Clássico regional

Ceará e Vitória se enfrentam hoje, 6, às 16h (de Brasília), com clássico que será disputado pela Copa do Nordeste, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada.

O clássico é marcado por um equilíbrio histórico. Em 44 jogos disputados entre as equipes, foram 16 triunfos do Vitória, 13 do Ceará, e 15 empates.

Provável escalação

Ceará: Richard, Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Pedro Naressi, William Oliveira; Marlon, Wescley, Saulo Mineiro; Felipe Vizeu.

Vitória: Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend (Paulo Vitor), Fernando Neto e Dudu; Vico, Ruan Nascimento (Gabriel Santiago) e Samuel.

COMPARTILHAR