Copa Nordeste: Bahia estreia com time B hoje em Salgueiro

92
Foto: Salgueiro AC

O Salgueiro recebe o Bahia pela primeira rodada da Copa do Nordeste, neste domingo, 28/2, às 18h (de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão, com transmissão ao vivo na Nordeste FC, a antiga Live FC, canal por assinatura que transmitirá todos os jogos da competição.

Salgueiro

Jogar, ou não jogar? Foi com esse dilema que o Salgueiro chamou a atenção neste começo de Copa do Nordeste: o time pernambucano anunciou a desistência da competição, mas logo voltou atrás e confundiu a torcida.

Agora, porém, não dá mais para desistir: a equipe vai para o campo neste domingo, esperando um bom resultado contra os reservas do Bahia. O treinador segue sendo o português Daniel Neri, indo para o terceiro ano consecutivo no comando do Carcará.

Neri deve manter a base que venceu o Afogados, pela estreia no Pernambucano, sem promover grandes mudanças.

Bahia – Quem joga

Garantido na Série A do Brasileiro em 2021 após reta final de muitas emoções, o Bahia de Dado Cavalcanti já começou a preparação para a próxima temporada enquanto busca reforços para setores carentes no elenco.

O elenco principal do Bahia está de folga após o término do Brasileiro.

Para a partida, então, o auxiliar técnico Cláudio Prates irá manter o time de aspirantes que bateu o Doce Mel, no segundo desafio pelo Campeonato Baiano, e realizou uma boa partida.

Prováveis equipes:

Salgueiro:  Lucas; Dadinho, Ranieri, Leozão e Evandro; Bruno Sena, Moreilândia e Emanuel; Aruá, Alisson e Daniel Passira.

Bahia:  Leandro; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo.

Ficha Técnica

Jogo: Salgueiro x Bahia

Data: Domingo, 28 de fevereiro de 2021

Local: Estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá – Salgueiro, BRA

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (SE)

Quarto árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)

Fonte: Terra

COMPARTILHAR