Copa Nordeste: Bahia tem jogo importante hoje na Fonte Nova

474
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um trabalho no Fazendão na tarde de ontem (19), o elenco encerrou a preparação para enfrentar o Altos. A partida será nesta terça (20), às 21h45, na Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa Nordeste.

Se vencer, o Bahia depende apenas dele para se classificar. Empate ou derrota, implica em depender de Náutico e o próprio Altos, de Picos (PI). Com 6 pontos e saldo de 1 gol, o Tricolor pode ser ultrapassado pelos pernambucanos se esses venceram o Botafogo da Paraíba.

Antes da atividade no campo, a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (DADE) passaram um vídeo sobre o adversário para todos os atletas.

Em seguida, os jogadores fizeram um trabalho de alongamento na fisioterapia do clube.

Já no campo foi a vez do técnico Guto Ferreira aplicar um trabalho tático, onde escalou a possível equipe que iniciará o jogo de amanhã.

O treinador já sabe que não poderá contar com o lateral João Pedro e o meia Allione, com dores no joelho, e com os atacantes Júnior Brumado e Élber, com incômodo muscular. Todos eles trataram no departamento médico e depois fizeram um treino leve na academia.

Outro desfalque é o meia Régis, que se recuperou das dores musculares, mas ainda está se recondicionamento fisicamente.

A boa novidade é o retorno do lateral Mena, recuperado de uma lesão na coxa.

Após as atividades, o elenco seguiu para a concentração.

COMPARTILHAR