Copa Nordeste: Bahia tenta a liderança contra o Altos (PI)

94

Depois de ser derrotado pelo CSA por 2 a 0, em Maceió, na última rodada, o Bahia volta a campo buscando assumir a liderança temporária do grupo A, da Copa do Nordeste, em jogo neste domingo, 28/3, às 16h (de Brasília), no Estádio Roberto Santos, em Salvador, uma vez que o CRB só entrará em campo na próxima terça-feira, 30, contra o ABC. Até mesmo o empate dá ao Tricolor baiano a primeira posição temporária.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti deve realizar algumas alterações na equipe, como a entrada de Germán Conti no lugar de Juninho.

Do outro lado, o Altos, com sete pontos no grupo B, enfrenta um surto de Covid-19 no elenco.

No Altos, depois os isolamentos de Leandro Amorim, Dudu Gago, Juninho Arcanjo e Alex Mineiro por covid-19, já recuperados, e que tiveram boa recuperação do condicionamento físico, a equipe ganhou mais uma preocupação: Ray, que também testou positivo. Outro que cumpre isolamento é lateral-esquerdo Tiaguinho.

Ficha Técnica

Copa do Nordeste

Bahia x Altos (PI)

Local: Estádio Roberto Santos (Salvador)

Horário: 16h

Provável escalação

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia; Edson, Patrick, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico Dado Cavalcanti.

Altos: Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Nickson (Ronan); Jorginho, Netinho e Juninho Arcanjo; Klennison, Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.

COMPARTILHAR