Copa Nordeste: Vitória decepciona e apenas empata com o lanterna

205
Foto: Reprodução Internet

Depois de vencer o clássico BaVi na Fonte Nova, Leão foi melhor hoje ao longo dos 90 minutos, mas esbarrou em erros de ataque e no goleiro Giovani

O Vitória até tentou, mas não conseguiu sair do empate sem gols com o Frei Paulistano, esta noite no Estádio Manoel Barradas. O resultado deixou o Leão na terceira colocação da chave B. O time sergipano é o lanterna do grupo A, com dois. Na próxima rodada, o Vitória encara o CRB, também no Barradão. O Frei Paulistano visita o Santa Cruz, no Arruda.

A partida

O primeiro tempo no Barradão ficou longe do esperado. Sem conseguir furar o sistema de marcação do Frei Paulistano, o Vitória pouco chegou e o jeito foi arriscar em chutes de fora da área. No melhor arremate, Fernando Neto deu trabalho ao goleiro Danilo.

Pelo lado do Touro do Agreste, a única oportunidade veio com Tiquinho. Em bomba de fora da área, a bola triscou o arco de Ronaldo.

Na etapa final o Rubro-Negro subiu o volume no campo de ataque e deu uma verdadeira blitz, com pelo menos três boas chances, mas parava nas boas defesas do goleiro Giovani.

Nos minutos finais do jogo, o Vitória teve ótima chance em cobrança de falta. Carleto soltou uma bomba, a bola desviou no trajeto do gol e Giovani salvou o Frei Paulistano.

A chance do triunfo do Leão veio nos acréscimos, mas Léo Ceará perdeu de maneira inacreditável. Após cruzamento, o atacante chutou e a bola pegou na zaga. No rebote, ele mandou por cima do gol.

Em outra partida da rodada, o CSA perdeu por 1 a 0, em casa, para o Botafogo-PB, que lidera o Grupo A com oito pontos. O time de Maceió ocupa a lanterna do Grupo B.