Copa Nordeste: Vitória fica no empate com o Confiança

102
Foto: Divulgação / Confiança/SE

O Vitória apenas empatou com o Confiança, fora de casa, neste sábado, 27/3, por 0 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Com o empate, o Leão fica em terceiro lugar no grupo A, com nove pontos em seis jogos. A próxima partida pelo Nordeste vai ser no domingo, 04, contra o Treze. Antes disso, porém, o time enfrenta o Bahia de Feira, pelo Baiano, na quarta-feira, 31.

A partida

Vindo de dois empates seguidos no Nordestão, o Rubro-negro levou sustos em lances de bola parada aos 14 e 15 minutos. No primeiro lance, o zagueiro Nery Bareiro aproveitou bola que sobrou na área e finalizo. Lucas Arcanjo fez grande defesa. Na segunda jogada, o zagueiro Isaque foi quem ganhou no ar e cabeceou com perigo.

Pelo lado do Vitória, o volante João Pedro foi quem teve a melhor chance de gol do primeiro tempo. Aos 39 minutos, o meio-campista tabelou na entrada da grande área e apareceu de frente para o goleiro adversário. Tentou um chute por cobertura, mas parou em grande intervenção do arqueiro Rafael Santos.

Nos acréscimos, o atacante Ygor Catatau também teve a chance de colocar o Leão na frente, mas viu seu chute passar ao lado da trave.

Já na segunda etapa, o Confiança seguiu assustando em bolas aéreas. Nery Bareiro, aos cinco minutos, aproveitou mais um cruzamento e conseguiu a cabeçada.

O Vitória apostava nas jogadas pelos lados do campo para tentar levar perigo e abrir o placar. Mas, encontrava enorme dificuldade na criação de lances ofensivos.

Insatisfeito com a postura ofensiva, Rodrigo Chagas fez modificações no meio e no ataque. Em uma delas, o meia-atacante Alisson Farias substituiu o volante João Pedro.

O Leão chegou ao ataque de maneira efetiva somente aos 34 minutos, em chute feito por David, que não tomou o caminho do gol.

Aos 35 minutos, o volante Gabriel Bispo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Vitória com um a menos no restante da partida.

COMPARTILHAR