Copa Nordeste: Vitória tenta a liderança hoje contra o Sampaio Corrêa

77

Equipes entram em campo hoje, 20, e mais uma rodada da competição

Sampaio Corrêa e Vitória jogam na noite deste sábado, 20/03, às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O elenco rubro-negro seguiu viagem na sexta-feira para o local da partida depois de treinar no Manoel Barradas.

Vindo de empate sem gols com o Bahia, no Campeonato Baiano, o Vitória, com seis pontos na Copa do Nordeste, quer alcançar mais uma vitória e a liderança do grupo B casa o Fortaleza não vença o Ceará, no mesmo horário, e também a primeira fora de casa no torneio.

Com lesão no ligamento do joelho, o meia Gabriel Santiago será desfalque, assim como Eduardo, com dores na região lombar, e Fernando Neto, que tem lesão grau 2 no músculo adutor.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa busca o primeiro triunfo na Copa do Nordeste. Até o momento, soma dois empates e uma derrota. O time tem desfalques, retornos e até sete mudanças em relação ao time que venceu o Imperatriz na última quarta-feira pelo Estadual. Isso porque cinco jogadores considerados do time base foram poupados, o volante Ferreira está suspenso e o lateral-direito Saulo garantiu recuperação.

No grupo B, o Vitória soma seis pontos, com 66.7% de aproveitamento. Até o momento, registra duas vitórias e uma derrota na Copa do Nordeste.

Já o Sampaio Corrêa, com dois pontos no grupo A, ainda não sabe o que é vencer na competição. São dois empates e uma derrota, com 22.2% de aproveitamento.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Vitória

Data – Sábado, 20 de março de 2021

Castelão – São Luís (MA)

Hora – 20h30 (de Brasília)

Arbitragem – Árbitro: Rodrigo José Pereira (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra (PE) e José Daniel Torres (PE)

Quarto árbitro: Maykon Matos (MA)

Prováveis equipes

Sampaio Corrêa: Mota; Rony, Allan, Paulo Sérgio, Marlon; Guilherme Teixeira, Ferreira, Dione; Matheus Cassini, Jefinho, Dudu. Técnico Rafael Guanaes.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Alisson Farias; David, Vico e Samuel. Técnico Rodrigo Chagas.

COMPARTILHAR