O elenco do Tricolor finalizou a preparação na tarde de terça-feira (30), no CT do Coritiba, para o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Os jogadores realizaram a última atividade com bola antes do jogo diante do Atlético Paranaense, que vai ser realizada na Arena da Baixada, nesta quarta (31), na capital paranaense, às 21h45.
O Bahia, para avançar, precisa vencer por uma diferença simples de gols, desde que consiga marcar duas ou mais vezes (2×1; 3×2…). Repetição do 1 a 0, neste caso, levará a decisão da vaga para os pênaltis.
Os atletas iniciaram o trabalho com uma série de exercícios voltados para os cruzamentos, cabeçadas e finalizações.
Enderson Moreira, logo depois, conversou com o grupo no centro do gramado, separou a provável equipe titular e iniciou um treino tático. Ele, com os titulares e reservas em campo, fez simulações de jogo nos setores ofensivos e defensivos, além dos lances de bola parada.
Para a partida, o único desfalque do Bahia é o atacante Gilberto, que está lesionado. Quanto ao resto do time, o meia Zé Rafael retorna, ele que foi desfalque por suspensão no sábado, contra o Corinthians, pelo Brasileiro. Meia deve entrar no lugar do armador Vinicius.
Todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis no fim da atividade.