CSA recebe hoje o ‘pressionado’ Bahia

459
Foto: Reprodução Internet

Azulão e Tricolor se enfrentam neste domingo, a partir das 18h (Horário de Brasília), no Rei Pelé

O estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), será palco de um jogo interessante neste domingo,1º/12. Na luta contra o rebaixamento, o CSA mede forças com o Bahia, que vive uma das maiores crises da temporada. Após 35 jogos disputados, o Azulão aparece na 18ª colocação, com 32 pontos, cinco a menos que o Ceará, primeiro time fora do Z4. Já o Tricolor está na 11ª posição, com 45 pontos.

No meio da semana, o Azulão derrotou o Cruzeiro fora de casa e manteve viva as esperanças de escapar da queda. Porém, o único problema aconteceu na madrugada da última sexta-feira, quando o clube recebeu a notícia que o técnico Argel Fucks estava de saída rumo ao Ceará.

Chateada com a situação, a diretoria confirmou Jacozinho como o treinador nos últimos três duelos da temporada e a esperança é que ele possa manter o time na elite do futebol nacional.

Como chega o Bahia?

Sem vencer nos últimos nove jogos do Brasileirã, a briga pela Libertadores, que antes era uma realidade, já virou passado. A briga agora é se manter com todas as forças na zona de classificação da Sul-Americana.

No banco de reservas, Roger Machado quebra a cabeça para reencontrar o rumo do time e vai apostar mais uma vez na hoje contestada dupla de ataque Artur e Gilberto.

Ficha Técnica

CSA x Bahia

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 1º de novembro de 2019 (domingo)

Horário: 18h (de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Adriano Milczvski (SP)

CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jonatan Gomez e Euller; Apodi e Ricardo Bueno. Técnico: Jacózinho

BAHIA: Douglas; João Pedro, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Élber; Lucca, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado

COMPARTILHAR