Equipes se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), pela 32ª rodada da Série B
Em situações parecidas na tabela, Vitória e Operário-PR fazem um dos dois jogos de domingo da 32ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 18h15 (de Brasília) no estádio Manoel Barradas, em Salvador. No dia 22/12, Mazola Junior foi demitido do clube e Rodrigo Chagas retornou;
De um lado, o Vitória busca vencer para se afastar do Z-4. A equipe ocupa atualmente a 15ª posição, com 36 pontos – apenas um a mais que o Náutico, 17º colocado. E a fase do Rubro-Negro baiano não é boa. Nas duas últimas rodadas, derrotas para o lanterna Oeste e CSA, ambas fora de casa. Por isso, a diretoria que troca de técnico a cada 2 meses, demitiu Mazola Júnior e fez retornar Rodrigo Chagas, que por 4 jogos como interino venceu 2, empatou e perdeu outro. Ele havia substituído Eduardo Barroca, que pediu demissão. Em 2020, o Vitória teve 6 técnicos: Geninho, Bruno Pivetti, Eduardo Barroca, Rodrigo Chagas, Mazola Júnior e, agora, Rodrigo efetivado no fim do ano passado.
Do outro, o Operário-PR quer engatar a segunda vitória consecutiva no torneio depois de vencer o Juventude por 3 a 0. A equipe está em 12º, com 41 pontos, e pode se afastar de vez da zona da degola em caso de novo triunfo.
Ficha Técnica
Vitória x Operário (PR)
Data e horário: 03/01/2021, às 18h15
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Onde ver: SporTV e Premiere
Vitoria: Yuri; Van, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Romisson), Lucas Cândido e Dudu; Thiago Lopes, Ewandro e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas
Desfalques: Alisson Farias, Ronaldo e Vico (lesionados)
Operário-PR: Martín Rodríguez; Sávio, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Jiménez, Marcelo e Tomas Bastos; Douglas Coutinho, Ricardo Bueno e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa.