Edson Santarini é candidato a vereador

70
Radialistas Edson Santarini / Foto: Arquivo pessoal

O radialista, professor e músico, Edson Santarini, formado em Filosofia e Teologia, e pós-graduado em Relações Públicas é candidato a vereador pelo Podemos (19.025).

Pai de 3 três filhas, natural de Salvador e prestes a completar 55 anos, explica Edson Santarini Que um alguns dos objetivos ao chegar à Câmara é incentivar as PPs (Políticas Públicas), indicar ao prefeito a construção da casa de passagem para idoso, um centro de atendimento exclusivo de geriatria, colocar na pauta a gratuidade dos idoso a partir dos 60 anos que está engavetado por conta dos interesses dos empresários rodoviários, política pública para os professores afastados por doenças ocupacionais, fomentar a prática esportiva nas escolas, verdadeira valorização dos servidores públicos, criação de um centro de acompanhamento de adolescentes que engravidam, criar condições para apoiar a incentivar albinos, cegos e autistas.

Há 4 anos, Santarini tentou a vereança, mas um erro do sistema eleitoral impugnou a candidatura por ser homônimo de um devedor. A Justiça não levou em consideração o CPF diferente dos dois e, quando resolveu a situação, não havia mais tempo para realizar a campanha.

Apesar disso – lutar para provar que era um erro e sem poder realizar a campanha – ainda conseguiu quase 3 mil votos.

Católico, Santarini acredita na família, nas pessoas e sabe que pode fazer muito para atender a quem tanto precisa de respostas da administração pública, que tem que ser mais eficiente.

COMPARTILHAR