Eleitores escolhem hoje prefeitos de duas cidades baianas

69
Calendário eleitoral 2020

Aproximadamente 630 mil eleitores são aguardados para a escolha dos novos prefeitos das cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista

Nas duas cidades, a disputada é entre o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o PT (Partido dos Trabalhadores). Em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins (MDB) disputa com o deputado Zé Neto (PT). Já em Vitória da Conquista, a disputa é entre Herzem Gusmão (MDB) e Zé Raimundo (PT). Para haver segundo turno, o município precisa ter mais de 200 mil eleitores e nenhum dos candidatos ultrapassar 50% dos votos mais 1.

Os interessados poderão acompanhar a cobertura do 2º turno das Eleições Municipais 2020, neste domingo, 29/11, por meio do Blog Oficial do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no endereço eletrônico: http://blog.tre-ba.jus.br/.  Na Bahia, cerca de 630 mil eleitores são aguardados para a escolha dos novos prefeitos de Feira de Santana e Vitória da Conquista.

O Blog será atualizado para a divulgação das notícias do TRE-BA, já que o portal terá navegação limitada na véspera do pleito.  No site da Justiça Eleitoral, será mantido apenas o acesso aos serviços, como consulta ao local de votação.

Além do Blog, os principais informes do 2º turno das eleições em Vitória da Conquista e Feria de Santana poderão ser acompanhados pelas redes sociais do Eleitoral baiano, que mantém perfis no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, com a TV TRE-BA.

Resultados

O eleitor, candidatos e partidos políticos que pretendem acompanhar a apuração das eleições nos municípios de Feira de Santana e de Vitória da Conquista podem fazer o download do aplicativo “Resultados”, disponibilizado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), disponível na versão para Android e IOS. O App pode ser baixado nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

Fonte: Tainara Figueiredo / Ascom TRE/BA

COMPARTILHAR