Ex-integrante do Baralho do Crime é preso em Feira de Santana

1975
Foto: Divulgação SSP / BA

Preso em flagrante, com um revólver 38 e 29 cartuchos de mesmo calibre, pelo Pelotão de Emprego Tático e Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (Feira de Santana), Leonardo Ferreira de França, de 26 anos, conhecido como ‘Nado’, já figurou no ‘Baralho do Crime’ da SSP, ilustrando a carta ‘Dama de Espadas’.

De acordo com o major Hamílton Ferreira, comandante da 65ª CIPM, a partir de uma denúncia anônima, os policiais militares chegaram até uma residência no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, no Centro Norte baiano a 108 km de Salvador, e prenderam Nado com arma de fogo e munições. Ele e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes local.

“Mesmo tendo mandado de prisão revogado por homicídio – motivo pelo qual saiu da lista dos mais procurados – Nado voltou a delinquir e, desta vez, flagrado por posse irregular de arma de fogo”, explicou o delegado Roberto Leal, responsável pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Feira de Santana.

Fonte: Ascom SSP/BA

COMPARTILHAR