Ex-jogador tenta fazer o Vitória vencer no banco de reservas

96
Rodrigo Chagas, efetivado como técnico do Vitória

Treinador Eduardo Barroca, que estava na equipe desde o início do mês de outuhá pouco mais e um mês, deixou o clube para comandar um de ex, o Botafogo

Tendo ficado sem treinador de maneira repentina com a saída de Eduardo Barroca rumo ao Botafogo, o Vitória recorreu ao comandante de uma das categorias de base, Rodrigo Chagas, para ser a figura na beira do gramado diante do CRB, às 18h30, no Manoel Barradas.

O Vitória ocupa a 16ª posição com 21 pontos, a 5 do Náutico o primeiro da zona de rebaixamento. O CRB está na 10ª colocação com 32 pontos. A defesa do time baiano não leva gol há 3 partidas. Mas nas últimas 12 partidas, ganhou apenas uma contra o Figueirense em casa por 3 a 0. Há duas partidas não faz gol, mas não perde.

Em palavras veiculadas pelo site oficial do Leão da Barra, o ex-jogador do clube e que fez parte do plantel vice-campeão do Brasileirão em 1993 fez os devidos agradecimentos a diretoria e também a ideia de avançar com o trabalho até o acesso:

Quero agradecer a oportunidade de assumir o clube o qual tenho todas as origens e me faz retroagir no tempo quando iniciei como atleta e hoje poder estar à frente desse clube. Essa oportunidade que agora está sendo dada através do presidente Paulo Carneiro, pelo qual tenho um carinho muito grande e um respeito.

– Espero poder realizar um grande trabalho, fazer com que os atletas entendam a minha filosofia e minha ideia de jogo para que a gente possa colocar o Vitória num plano alto, num plano gigante, que todos nós desejamos, sempre buscando colocar o Vitória na primeira divisão – acrescentou.

Prováveis equipes:

Vitória: Ronaldo, Léo, Wallace, Maurício, Rafael Carioca, Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto, Thiago Lopes, Léo Ceará e Vico.

CRB: Georgemy; Reginaldo, Gum, Xandão, Igor Caírus; Wesley, Claudinei; Robinho, Diego Torres, Luidy, Pablo Dyego.

COMPARTILHAR