Ex-namorada acusa cantor Eduardo Costa de vazar fotos íntimas

441

Eduardo Costa é, mais uma vez, o centro de uma das fofocas mais quentes da internet. Sua ex-namorada, a bailarina Victória Vilarim, gravou um vídeo acusando o cantor de vazar fotos íntimas dela no Instagram.

As imagens apareceram no próprio perfil da moça na rede, que ela afirma ter sido hackeado. O invasor, acusa Vilarim, seria o próprio Eduardo, que não teria por costume de respeitar a privacidade de suas parceiras.

Victória afirma ainda que ninguém além do cantor tinha acesso às imagens ousadas. Ele seria, portanto, a única pessoa capaz de publicá-las.

Separada do agroboy há cerca de três meses, a modelo alega motivo para a suposta atitude foi vingança.

Ela reclama que, após o término do relacionamento, tenta seguir em frente ao lado de outra pessoa, mas o sertanejo ainda não teria superado o rompimento.

“Tem três meses que a gente terminou. Estou tentando seguir minha vida. Queria ser colega dele, mas nesses três meses eu reatei um relacionamento e estamos namorando. Estou seguindo minha vida. Acho ridículo fazer isso virar uma polêmica mas tenho que me defender”, denuncia.

Versão do cantor

“Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando. Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma cosia dessas. Minha intenção em passar o Carnaval aqui foi de passar com família, amigos, tocando viola. Tem crianças aqui”, conta. “Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?”, questiona o artista.

COMPARTILHAR