Feira de Santana: PM prende traficante, metralhadora 9mm e 21 kg de drogas

585
Foto: Divulgação SSP / BA

Uma metralhadora calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal) e 21 kg de drogas foram apreendidos, no sábado (24), pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). Adna Jane Silva Santos, 22 anos, foi presa em flagrante, no imóvel utilizado para guardar os materiais.

Guarnições patrulhavam, na Rua Pará, bairro Asa Branca, quando perceberam um casal em atitude suspeita, na frente de uma casa. Os PMs se aproximaram e a dupla correu para parte interna do imóvel. O homem, marido de Adna, consegui escapar.

Nos cômodos foram localizados a metralhadora, munições, carregadores, 27 tabletes de maconha, cocaína e crack, além de balanças. A traficante e os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

“Mais uma grande apreensão da polícia baiana, mostrando que o trabalho de combate ao tráfico é incansável. Seguiremos procurando o comparsa e companheiro desta mulher”, informou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

COMPARTILHAR